TRE-PE disponibiliza o Denúncia On-line

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco disponibilizou o sistema “Denúncias On-line”. O projeto foi iniciativa da Comissão de Planejamento e Gestão de Propaganda do TRE-PE. O objetivo foi de criar durante as Eleições 2016 um meio de comunicação com os eleitores de todo o Estado de Pernambuco, que queiram noticiar à Justiça Eleitoral irregularidades relacionadas a Propaganda Eleitoral. Os eleitores poderão enviar vídeos e fotos, além de outras informações, acessando o sistema através do banner na página do TRE-PE (www.tre-pe.jus.br), ou ainda pelo menu Eleições> Eleições 2016 > Propaganda Eleitoral > Denúncia Online. Todas as denúncias precisam constar de nome, telefone e email pois o anonimato é proibido, mas o sigilo é garantido. Com informações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco

Blog Ponto de Vista - Wellington Ribeiro

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco disponibilizou o sistema “Denúncias On-line”. O projeto foi iniciativa da Comissão de Planejamento e Gestão de Propaganda do TRE-PE.

O objetivo foi de criar durante as Eleições 2016 um meio de comunicação com os eleitores de todo o Estado de Pernambuco, que queiram noticiar à Justiça Eleitoral irregularidades relacionadas a Propaganda Eleitoral.

Os eleitores poderão enviar vídeos e fotos, além de outras informações, acessando o sistema através do banner na página do TRE-PE (www.tre-pe.jus.br), ou ainda pelo menu Eleições> Eleições 2016 > Propaganda Eleitoral > Denúncia Online.

Todas as denúncias precisam constar de nome, telefone e email pois o anonimato é proibido, mas o sigilo é garantido.

Com informações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco

COMENTÁRIOS