TRE reconhece legitimidade do mandato de Noé Magalhães

Saiba mais informações clicando no link

Clodoaldo Magalhães Noé Magalhães Água Preta Dani Lyra Eudo Magalhães Prefeito de Água Preta também está elegível para as próximas eleições municipais

O Tribunal Regional de Pernambuco confirmou sentença de primeiro grau e garantiu a legitimidade de Noé Magalhães. O prefeito de Água Preta, cidade da Mata Sul pernambucana, vinha sendo acusado pela oposição de abuso de poder econômico e político.

O juiz do município, Rodrigo Melgaço, já havia julgado o processo e reconhecido a legitimidade das eleições. No recurso, no Tribunal Regional Eleitoral, foi ressaltada a seriedade e competência de Rodrigo Melgaço quando proferiu a sentença.

O TRE reconheceu, por maioria de votos, que a decisão do juiz de Água Preta estava correta e que o mandato do prefeito Noé Magalhães é legítimo e, por isso, assegurou a continuidade do mandato, estando ele também elegível para as próximas eleições.

A família Magalhães segue cada vez mais forte na Mata Sul e Interior do estado, em especial com a defesa da região feita pelo deputado Clodoaldo Magalhães, na Câmara Federal. O parlamentar, que foi eleito com mais de 110 mil votos dos pernambucanos, tem se destacado em Brasília e atraído aliados importantes para a sua base.

COMENTÁRIOS