Trecho triplicado da BR-232 é totalmente finalizado e vai garantir mais fluidez e segurança

Saiba mais informações clicando no link

Triplicação BR 232 Recife
O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), através da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, informa que o motorista que for viajar neste feriado prolongado por conta do Dia do Trabalhador, comemorado na próxima segunda-feira  (1º  de maio), já vai encontrar o trecho triplicado da BR-232 totalmente finalizado e liberado nos dois sentidos. Diferentemente dos últimos feriados, onde ainda havia pequenos trechos  interditados, desta vez as seis faixas da rodovia estarão livres definitivamente após conclusão de toda a concretagem em  6,8 quilômetros. Com isso, quem circula pela via vai contar com maior mobilidade, fluidez e segurança.
 
No feriado de  Tiradentes, no dia 21 de abril,  os motoristas já puderam perceber mudanças significativas no tráfego nos sentidos interior e capital, onde não foi registrado qualquer tipo de retenção na via. A triplicação beneficia mais de 4 milhões de usuários, diminuindo o tempo de viagem em 60%. A BR-232 tem um tráfego diário de 70 mil veículos e o trecho que vem sendo requalificado vai do final da Avenida Abdias de Carvalho até as proximidades da entrada da BR-408. Com o asfalto 100% concluído, a obra continua agora voltada para um novo sistema de drenagem, paisagismo, ciclovia e passarelas.
 
LOMBADAS – Para garantir mais fluidez no trânsito das principais rodovias pernambucanas, o DER irá desligar 12 redutores e controladores eletrônicos de velocidade. Os equipamentos serão desativados a partir do meio-dia desta sexta-feira (28) e religados às 5h da próxima terça-feira (2).
 
Lombadas eletrônicas que serão desligadas no feriadão
 
Rodovia PE 60, KM 0,1, Cabo de Santo Agostinho
Rodovia PE 60, KM 2,5, Cabo de Santo Agostinho
Rodovia PE 60, KM 2,5, Cabo de Santo Agostinho
Rodovia PE 60, KM 42,50, Sirinhaém
Rodovia PE 60, KM 43,00, Sirinhaém
Rodovia PE 35, KM 7,30, Itapissuma
Rodovia PE 35, KM 7,90, Itapissuma
Rodovia BR 232, KM 24,70, Moreno
Rodovia BR 232, KM 10,80, Curado.

COMENTÁRIOS