Treinamento Humanizar reúne profissionais de várias áreas de formação

Saiba mais informações clicando no link

Humanizar Hotel Canarius de Gravatá
Na última quarta-feira, dia 24 de novembro, aconteceu o Humanizar 6.0 no Hotel Canarius de gravatá, em Pernambuco.

O Humanizar é um treinamento que tem como base a Gestão por Inteligências, modelo de aperfeiçoamento profissional e pessoal, visando o desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais dos profissionais da Educação do estado de Pernambuco.

É realizado por um time de profissionais de várias áreas de formação, que atuam no momento presencial como também, nas etapas seguintes que são remotas. São formadas turmas que recebem um acompanhamento remoto (durante três semanas), através de profissionais devidamente qualificados que ficam também responsáveis pela realização de palestras e, orientação de atividades práticas, aprofundando o conhecimento que foi adquirido no encontro presencial, que tem uma duração média de 8 horas.

O Humanizar 6.0 contou com a participação de gestores e professores dos municípios de Rio Formoso e Carpina, totalizando 250 participantes que se reuniram presencialmente. Foi um dia de muito aprendizado, partilha de experiências, apresentação de palestras por profissionais especialmente convidados para esse momento, depoimento rico de um participante de uma versão anterior compartilhando o quanto sua vida pessoal e profissional foi modificada para melhor, após o treinamento.

Humanizar Hotel Canarius de Gravatá

Durante o evento presencia, já é nítido o quanto os profissionais estão sendo enriquecidos emocionalmente através das atividades realizadas, o que vai refletir de forma muito positiva no desempenho profissional e na relação com os colegas de trabalho – “foi um dia maravilhoso, com muito aprendizado e emoção, que só aumentou o desejo de prosseguir” (comentou no início da noite, uma participante que já se dirigia ao ônibus para retornar ao seu munício).

O Humanizar é realizado pela Pleno Consultoria, que promove treinamentos de diferentes formatos, contando com uma equipe especializada e um método inovador que já impactou positivamente centenas de profissionais. E tem como propósito a implementação de uma cultura de humanização na área da Educação, buscando fortalecer e tornar eficaz o cenário da aprendizagem, a partir do cuidado mais específico com as vidas dos profissionais que são acompanhados durante este período.

Serviço: 

Fone:(81)99679-0158
Instagram: @plenoconsultoriaoficial 
Site: www.cursohumanizar.com.br

COMENTÁRIOS