Tudo pronto para o Réveillon 2019 do Jaboatão dos Guararapes

Tudo pronto para o Réveillon 2019 do Jaboatão dos Guararapes

Falta pouco para o início da grande festa preparada para recepcionar o público que irá curtir a virada do ano na orla de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes. A estrutura foi montada e a expectativa é de que 200 mil pessoas acompanhem a contagem regressiva ao som de Batista Lima, Avine Vinny, Tio Bruninho, Fabiana Pimentinha e D’Breck. Os preparativos têm início às 19h30, nas proximidades do Mercado do Peixe. A queima de fogos ocorre à meia-noite e terá duração de 12 minutos. A prefeitura organizou um grande esquema de segurança para o Réveillon 2019. Trezentos policiais militares, 350 seguranças particulares, 65 guardas municipais e 25 bombeiros estarão de prontidão para garantir a tranquilidade da festa. Quarenta agentes de trânsito foram escalados para controlar o fluxo de automóveis. Dois veículos de videomonitoramento estarão instalados em pontos estratégicos para realizar a vigilância da área. Foi montado um posto médico, na Rua Jangadeiro, equipado com três ambulâncias e uma unidade móvel do Samu. A comercialização de comidas e bebidas será feita em 40 barracas previamente cadastradas pela prefeitura. Haverá, ainda, sete pórticos nas ruas de acesso ao evento, onde serão distribuídas garrafas plásticas para transferência de líquido, a fim de evitar a circulação de vidros na área da festa. Durante o réveillon, conselheiros tutelares e equipes da Secretaria Executiva de Direitos Humanos estarão a postos, prestando orientações e atuando na proteção social.  

Foto: Ricardo Dantas Barreto/PJG

Falta pouco para o início da grande festa preparada para recepcionar o público que irá curtir a virada do ano na orla de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes. A estrutura foi montada e a expectativa é de que 200 mil pessoas acompanhem a contagem regressiva ao som de Batista Lima, Avine Vinny, Tio Bruninho, Fabiana Pimentinha e D’Breck. Os preparativos têm início às 19h30, nas proximidades do Mercado do Peixe. A queima de fogos ocorre à meia-noite e terá duração de 12 minutos.

A prefeitura organizou um grande esquema de segurança para o Réveillon 2019. Trezentos policiais militares, 350 seguranças particulares, 65 guardas municipais e 25 bombeiros estarão de prontidão para garantir a tranquilidade da festa. Quarenta agentes de trânsito foram escalados para controlar o fluxo de automóveis. Dois veículos de videomonitoramento estarão instalados em pontos estratégicos para realizar a vigilância da área. Foi montado um posto médico, na Rua Jangadeiro, equipado com três ambulâncias e uma unidade móvel do Samu.

A comercialização de comidas e bebidas será feita em 40 barracas previamente cadastradas pela prefeitura. Haverá, ainda, sete pórticos nas ruas de acesso ao evento, onde serão distribuídas garrafas plásticas para transferência de líquido, a fim de evitar a circulação de vidros na área da festa.

Durante o réveillon, conselheiros tutelares e equipes da Secretaria Executiva de Direitos Humanos estarão a postos, prestando orientações e atuando na proteção social.

 

COMENTÁRIOS