Turismo de Pernambuco visita quatro capitais em ações de divulgação de destinos do Estado

Desta segunda até quinta, a equipe da Empetur participa dos RoadShows Viva Recife e Encontro com Porto de Galinhas, que vão passar por Fortaleza, Salvador, Campo Grande e Cuiabá

GOIANA – Pré-candidato a vereador Alexandre Carvalho se reúne com secretário estadual de Turismo
Secretário Rodrigo Novaes visita São Benedito do Sul e inaugura CAT
Sinalização Turística de Bezerros é destaque do projeto “Caso de Sucesso” do Bora Pernambucar

Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, marca presença, desta segunda a quinta-feira, em novas etapas dos RoadShows Viva Recife e Encontro com Porto de Galinhas, em quatro capitais do Nordeste e do Centro-Oeste. A programação começa já nesta segunda-feira (25), em Fortaleza; segue na terça, em Campo Grande; na quarta, em Salvador e, na quinta, em Cuiabá.

“A participação do Turismo de Pernambuco nos roadshows do Recife e de Porto e Galinhas, como apoiador de ambos os eventos, confirma o trabalho conjunto desempenhado pelo Governo do Estado com os municípios e com o trade local. A Secretaria de Turismo e a Empetur sabem da importância de capacitar os agentes e operadores de viagens, especialmente nesta fase de retomada da economia”, salienta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

No evento promovido pela Prefeitura do Recife, no Praia Hotel Centro, nesta segunda, às 17h30, e no Fiesta Bahia Hotel, na capital baiana, na quarta, no mesmo horário, a equipe de Marketing da Empetur realiza capacitação para os participantes tendo como mote o Bora Pernambucar, programa de interiorização do turismo no Estado. Na sequência, o time participa da rodada de negócios com o trade das cidades visitadas.

O Recife aposta num formato dinâmico para o seu roadshow, tendo como foco o personagem Bráulio Grump, vivido pelo gerente de Inovação e Roteiros Turísticos do Recife, Bráulio Moura. Durante a performance, ele viaja no tempo, detalhando os principais atrativos turísticos da capital pernambucana. O objetivo é apresentar o Recife e promover a realização de negócios.

Já no RoadShow Encontro com Porto de Galinhas, promovido pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), no Hotel Deville Campo Grande, amanhã, e no Hotel Deville Cuiabá, na quinta-feira, o Turismo de Pernambuco destaca os destinos do interior do Estado e também a capital pernambucana. A dobradinha capacitação e rodada de negócios é mantida.

COMMENTS