Uchôa de olho nas eleições de 2020

Uchôa de olho nas eleições de 2020

Eleito deputado estadual com 71.898 votos nas eleições do ano passado- a terceira maior votação do estado -, Guilherme Uchoa Júnior(PSC) vem se articulando com prefeitos e lideranças de suas bases eleitorais visando às eleições municipais do ano que vem. O parlamentar tem demonstrado capacidade de articulação política dentro e fora do legislativo estadual. Um pouco antes do encerramento da primeira sessão legislativa, Uchoa levou uma leva de prefeitos e lideranças do bloco oposicionista para audiências com o governador Paulo Câmara. Em pauta, demandas locais e a clara manifestação de todos eles de cerrarem fileiras nas hostes governistas. Na noite desta quinta-feira(1), o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa reuniu-se com o ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista para trocar ideias sobre o quadro político-eleitoral na área norte do Grande Recife. Yves, que ainda não bateu o martelo em relação a prefeitura que irá disputar no pleito de 2020, espera contar com o apoio do parlamentar que teve uma votação expressiva naquela região.

Eleito deputado estadual com 71.898 votos nas eleições do ano passado- a terceira maior votação do estado -, Guilherme Uchoa Júnior(PSC) vem se articulando com prefeitos e lideranças de suas bases eleitorais visando às eleições municipais do ano que vem.

O parlamentar tem demonstrado capacidade de articulação política dentro e fora do legislativo estadual. Um pouco antes do encerramento da primeira sessão legislativa, Uchoa levou uma leva de prefeitos e lideranças do bloco oposicionista para audiências com o governador Paulo Câmara. Em pauta, demandas locais e a clara manifestação de todos eles de cerrarem fileiras nas hostes governistas.

Na noite desta quinta-feira(1), o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa reuniu-se com o ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista para trocar ideias sobre o quadro político-eleitoral na área norte do Grande Recife.

Yves, que ainda não bateu o martelo em relação a prefeitura que irá disputar no pleito de 2020, espera contar com o apoio do parlamentar que teve uma votação expressiva naquela região.

COMENTÁRIOS