Uchôa Júnior faz um grande gesto a Mário Ricardo

Saiba mais informações clicando no link

Guilherme Uchôa Júnior ALEPE Mário Ricardo
Um gesto vale mais que mil palavras. Não teria frase melhor para descrever o que o deputado federal eleito Guilherme Uchôa Júnior fez com o deputado estadual eleito Mário Ricardo ao presentea-lo com o broche que foi do seu pai, o deputado Guilherme Uchôa (In Memorian).

O broche, que foi utilizado durante todos os mandatos de Guilherme Uchôa, inclusive durante o período em que ele foi presidente da ALEPE, é um símbolo de memória afetiva da família Uchôa que acabou sendo herdado por Guilherme Uchôa Júnior. Ao repassar o broche para Mário Ricardo, conterrâneo de Igarassu, Uchôa Júnior faz um gesto mais que simbólico dando uma verdadeira demonstração de amizade.

SINTONIA – A grande proximidade entre o Guilherme Uchôa Júnior e Mário Ricardo, eleitos deputado federal e estadual respectivamente, alimenta rumores de que a dupla possa lançar um candidato(a) à Prefeitura de Igarassu para concorrer contra a atual prefeita Professora Elcione (PSDB). Caso decidam por seguir este caminho, Uchôa Júnior e Mário Ricardo possuem juntos potencial de colocar uma candidatura muito competitiva no jogo sucessório de Igarassu.

COMENTÁRIOS