Uchôa Júnior garante parceria com Nicolly Cavalcanti e Álvaro Porto em São Benedito do Sul

Saiba mais informações clicando no link

Na última sexta-feira (23), o deputado estadual Guilherme Uchoa Jr, se reuniu em São Benedito do Sul, com Nicolly Cavalcanti, para debater estratégias de desenvolvimento para o município e bater o martelo para sua parceria com a principal liderança de oposição do município para as eleições de 2022.

O Deputado Guilherme Uchoa Jr vem crescendo cada vez mais dentro do Estado, buscando parcerias que fortaleçam o trabalho que vem sendo feito em seu mandato, visando as eleições para deputado federal em 2022: “Sigo cumprindo a missão que me foi dada e ensinada pelo meu pai: buscar parcerias fortes para integrar e fortalecer os municípios do nosso Estado que acreditam no nosso trabalho” destacou.

Nicolly Cavalcanti, que foi candidata à prefeitura de São Benedito do Sul nas últimas eleições, também definiu o nome de Álvaro Porto, como seu candidato a deputado no Estado nas próximas eleições. No encontro foram apresentadas pautas que serão tratadas em conjunto para a melhoria de vida dos munícipes entre os dois candidatos.

COMENTÁRIOS