União de Dr. Elton e Dr. Roland em Águas Belas ameaça reeleição de Luiz Aroldo

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto cumpre agenda em São Caetano e Lajedo
Getúlio Cardoso relata dificuldades encontradas na Prefeitura de Riacho das Almas
Lessa anuncia futura secretária de seu governo

Ganhou força nas últimas horas desta quinta-feira (12/11) no município de Águas Belas a informação da possibilidade de união entre os candidatos a prefeito Dr. Elton Martins (MDB) e Dr. Roland (PC do B).

Caso se concretize a união, o grupo garantiria a formação da maior coalizão política nas eleições de Águas Belas. A aliança é vista como um verdadeiro xeque-mate contra campanha do prefeito Luiz Aroldo (PT).

De acordo com uma fonte, que prefere manter o anonimato, a união entre Dr. Elton e Dr. Roland já estaria cravada, esperando apenas o resultado de uma pesquisa que deve apontar quem será o candidato a prefeito.

CONFIRA AINDA:

RESPOSTA DO GRUPO DE ROLAND

Dr. Roland nega aliança com Dr. Elton

ÁGUAS BELAS – Em contato com o Blog, o candidato a prefeito Dr. Roland Póvoas (PCdoB) , afirma que “é falsa a possibilidade de qualquer tipo de união com o candidato a prefeito Dr. Elton Martins (MDB), tendo em vista que o grupo que tem o apoio do ex-prefeito de Águas Belas Genivaldo Menezes Delgado presidente do PCdoB municipal de Águas Belas”.

”Foi o grupo liderado por Genivaldo que derrotou a família Martins depois de oito anos a frente da Prefeitura Municipal de Águas Belas, tornando-se a figura simbólica anti-Martins.”, diz ainda a nota.

Com a negativa de aliança por parte de Dr. Roland, a disputa pela prefeitura de Águas Belas se manterá acirrada entre os três principais grupos políticos. O atual prefeito Luiz Aroldo que busca a reeleição; Dr. Elton Martins (MDB); e Dr. Roland Póvoas (PC do B), que conta com o apoio do ex-prefeito Genivaldo Menezes.

Dr. Roland nega aliança com Dr. Elton

COMMENTS