Urgente! – Prefeitura de São José da Coroa Grande convoca funcionários contratados e comissionados

Urgente! – Prefeitura de São José da Coroa Grande convoca funcionários contratados e comissionados

Confira o decreto clicando no link

Em resposta a um compromisso firmado com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) no último dia 28/03, a Prefeitura de São José da Coroa Grande irá iniciar um recadastramento de todos os servidores públicos municipais comissionados e contratados. Confira a nota oficial do Governo Municipal:

NOTA DE CONVOCAÇÃO

A Prefeitura de São José da Coroa Grande convoca todos os Servidores Públicos Municipais COMISSIONADOS e CONTRATADOS, a participarem do recadastramento, entre os dias 02 a 09 de abril de 2019.

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, o recadastramento será na própria secretaria. As demais secretarias os servidores devem realizar o recadastramento na Prefeitura de São José da Coroa Grande.

O horário de atendimento será das 8:30 às 12:00, nos locais indicados.

A relação de documentos necessários estará disponível no site da Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande (www.saojosedacoroagrande.pe.gov.br) e também nos locais de recadastramento.

Informamos que de acordo com o Decreto nº 016, de 30 de março de 2019, o servidor público municipal comissionado ou contratado que, sem justificativa, deixar de se recadastrar até o dia 09 de abril de 2019, terá “SUSPENSO O PAGAMENTO” de sua remuneração.

Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande – Você encontra aqui

Veja o decreto:

 

 

COMENTÁRIOS