Urnas reafirmam força de Zé Martins em João Alfredo neste 2º turno

Saiba mais informações clicando no link

Zé Martins João Alfredo

Em João Alfredo, município que fica localizado no Agreste Setentrional, o prefeito Zé Martins saiu gigante das eleições do segundo turno por ter conquistado novamente expressivas votações para os seus candidatos.

Se dependesse apenas do município, o resultado da eleição para Governadora de Pernambuco teria sido bem diferente. Foram 12.193 votos para Marília Arraes e Sebastião Oliveira, uma larga vantagem de quase 7 mil votos de diferença. Foi também uma das maiores votações proporcionais para a candidata em Pernambuco – correspondendo a 69,06% dos votos válidos. Um número bem expressivo, tendo em vista que Raquel Lyra venceu a eleição com quase 1 milhão de votos de diferença.

Outro fator de destaque, é que muitos prefeitos da região sentiram dificuldade nessa transferência de votos. O prefeito fez com maestria e mostrou com votos que João Alfredo reconhece e aprova seu trabalho.

Zé Martins também apoiou o presidente Lula, que obteve 14.346 votos – 80,02% dos votos válidos no município.

O prefeito comemorou a vitória de Lula e agradeceu os votos em Marília e Sebastião Oliveira, “Minha gratidão é enorme em ter esse reconhecimento nas urnas do nosso trabalho. Só nos encoraja ainda mais para seguirmos trabalhando por nossa querida cidade. Agradeço os votos em Marília, Sebá e Lula. Que o nosso presidente coloque esse país nos trilhos da paz e do desenvolvimento e que o Brasil volte a ser feliz de novo”, disse.

Zé Martins também parabenizou Raquel Lyra pela vitória, “Desejo que ela e sua vice Priscila Krause conduzam com sabedoria o nosso Estado ao caminho do desenvolvimento e da prosperidade. Pernambuco precisa e merece ser a potência do Nordeste novamente. Torço para que façam um bom trabalho”, afirmou.

COMENTÁRIOS