Vacinação: Camaragibe realiza Dia D contra a influenza neste sábado (6)

Saiba mais informações clicando no link

Vacinação Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, promove, neste sábado (6), o Dia D de imunização contra a influenza. Com o compromisso de proteger a saúde de toda a população, a vacinação acontece nas 45 Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 15h; e no ponto fixo do Camará Shopping, das 10h às 15h. Para isso, será necessário comparecer portando documento oficial com foto, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. Não é preciso agendar previamente.

Neste sábado, podem receber a vacina crianças de seis meses até cinco anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, deficientes permanentes, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, trabalhadores de forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, adultos privados de liberdade e adolescentes em medidas socioeducativas.

A prefeita Doutora Nadegi incentiva a ação. “Sabemos da importância de manter as vacinas em dia. E, por isso, pedimos que nossa população procure o ponto de vacinação próximo da sua residência para se proteger da influenza. Teremos 46 locais. Então, vamos juntos prevenir e cuidar da saúde de todos”, destacou.

COMENTÁRIOS