VACINAÇÃO- Campanha avança no Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Cabo realiza cadastramento de idosos e ação de conscientização contra a Covid-19 no comércio
Após pedido de Eduardo da Fonte, Ministério da Saúde destinará  5 milhões para o Cabo de Santo Agostinho
Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho, declara apoio a Humberto para o Senado


Um dia depois de iniciar a vacinação contra a covid-19 das pessoas com 33 anos ou mais, o Cabo de Santo Agostinho dá início, nesta terça-feira (10) à imunização das pessoas com 32+. O município recebeu novas doses de imunizantes no final de semana, carregamento que garante o avanço, com margem de segurança,  na sua campanha de vacinação.

Nas últimas vezes em que a prefeitura diminuiu a idade para a vacinação a adesão da população foi grande. Na terça (3), quando a idade chegou aos 35+, 1.133 pessoas procuraram os postos de imunização. Na quinta, quando a campanha atingiu as pessoas com 34+, foram aplicadas 1372 doses.

No Cabo não é necessário realizar agendamento. Basta se dirigir ao posto de vacinação munido de documento pessoal com foto, comprovante de residência e cartão do SUS.

Nesta terça-feira  ficam abertos, de 8h às 13h,  os pontos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manoel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho.

No Cabo já foram aplicadas 117.530 doses de vacinas contra a covid-19. Os dados constam no Informe Epidemiológico do município do dia 8 de agosto. Do total de doses aplicadas, 93.017 são de primeira administração, 23.733 de reforço e 780 de doses únicas.

COMMENTS