“Vamos continuar trabalhando muito por Pernambuco”, diz Silvio Costa Filho

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Silvio Costa Filho

Reeleito deputado federal para representar o povo de Pernambuco no Congresso Nacional por mais quatro anos, Silvio Costa Filho aproveitou o ato festivo da diplomação para agradecer a votação expressiva nas eleições deste ano. Quarto deputado federal mais bem votado no Estado, Silvio Filho se mostrou grato pelos votos de confiança recebido e garantiu que o apoio será retribuído com muito trabalho.

“Quero mais uma vez agradecer aos mais de 162 mil pernambucanos, eleitores e amigos que confiaram em mim à responsabilidade de representar Pernambuco. Gratidão se retribui com gratidão e nós vamos continuar trabalhando muito por Pernambuco”, disse.

Um dos maiores defensores da pauta municipalista no Congressso, Silvio Costa Filho também fez um agradecimento especial a todos os aliados pela vitória nas urnas em outubro. “Eu não posso deixar de agradecer a todos os nossos amigos, prefeitos, ex-prefeito, lideranças, trabalhadores rurais, movimento popular, setor produtivo, a toda população dos quatro cantos desse Estado, do Litoral ao Sertão, que acreditaram e acreditam no nosso mandato”, complementou.

Aos 40 anos, Silvio chega
ao seu sexto mandato parlamentar. Já foi vereador do Recife, três vezes deputado estadual, secretário de estado e agora duas vezes deputado federal. Em Brasília, no seu primeiro mandato, Sílvio Costa Filho foi escolhido pelo DIAP e a Arko Advace como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. Além disso, foi apontado pela Confederação Nacional dos Municípios como o parlamentar que mais atua em defesa das cidades de Pernambuco.

Ao longo de 2022, Costa Filho trabalhou por projetos importantes para a população como a redução do valor dos combustíveis, auxílio emergencial, Lei Aldir Blanc, renegociação da dívida do Fies e o piso salarial da enfermagem. Em quatro anos, ele já destinou para os municípios de Pernambuco mais de 300 milhões de reais em investimentos e vai continuar trabalhando em Brasília para cada vez mais defender os interesses das cidades pernambucanas.

COMENTÁRIOS