“Vamos inaugurar um tempo novo em Pernambuco”, destaca Raquel

Raquel esteve ontem (26) ao lado da prefeita Célia Sales (Ipojuca) e Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho)

Raquel Lyra Ipojuca Romero Sales Filho Célia Sales Priscila Krause Cabo de Santo Agostinho Keko do Armazém
A cinco dias do segundo turno que vai eleger a primeira governadora de Pernambuco, a candidata Raquel Lyra (PSDB) e sua vice Priscila Krause (Cidadania) cumpriram agenda no Cabo de Santo Agostinho e em Ipojuca, no Litoral Sul, onde participaram de caminhada ao lado de aliados e receberam o apoio da multidão que acompanhava. “Pernambuco é minha bandeira, é o meu país”, cravou.

No Cabo, a caminhada percorreu o Bairro de Pontezinha. “Ninguém faz nada sozinho e essa demonstração de união é a que acontece em Pernambuco, que não quer mais se dividir. Somos um povo só, um povo trabalhador. Queremos que nossa terra não seja uma terra de violência. Vamos combater a criminalidade com repressão, mas, sobretudo, com prevenção social. Vamos virar o jogo. Tem que ser bom para o nosso povo, para ser bom para os turistas”, acrescentou Raquel, ao assumir o compromisso de liderar, ao lado dos prefeitos, um projeto de desenvolvimento para a Região Metropolitana do Recife.

“O povo já entendeu qual é o palanque da verdade e das melhores propostas. No próximo domingo, o povo vai digitar 45 e eleger uma governadora comprometida e competente. Tenho certeza de que o Cabo, que é uma cidade estratégica, vai crescer na gestão de Raquel”, afirmou o prefeito do Cabo, Keko do Armazém.

Já em Ipojuca, no final da caminhada que tomou as ruas do centro, a prefeita Célia Sales pediu um olhar especial para a sua cidade. “Ipojuca tem sofrido muito, precisamos de uma governadora que está ao nosso lado. Precisamos consertar esse estado, voltar a atrair novas empresas para Suape, tão importante para gerar emprego na nossa região”, enfatizou. “Pernambuco precisa olhar para Ipojuca com a altura que nosso povo precisa. Há 16 anos o PSB vem prometendo e nada faz pela população e pelo acesso dos nossos turistas. Chegou a hora da verdadeira mudança”, completou o deputado estadual Romero Sales Filho.

“Vamos inaugurar um tempo novo em Pernambuco. Precisamos unir Pernambuco em torno de um projeto de esperança, de futuro, de dias melhores”, frisou Priscila Krause.

“Pernambuco decidiu que quer mudança, ir por um caminho que não tem compromisso com os erros do passado. Para cada mentira, temos um gesto de amor, uma proposta que vai mudar o nosso estado”, concluiu Raquel.

COMENTÁRIOS