“Vamos ouvir e buscar soluções para as demandas do povo”, afirma João Campos

Na manhã deste sábado, candidato visitou os bairros de Jiquiá, Areias e Estância ao lado do vereador Chico Kiko

Na manhã deste sábado, candidato visitou os bairros de Jiquiá, Areias e Estância ao lado do vereador Chico Kiko


Candidato pela Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) esteve, na manhã deste sábado (19), na Zona Oeste da cidade, visitando localidades de três bairros: Areias, Jiquiá e Estância. Por onde passou, João recebeu o carinho e reconhecimento da população que saia das casas para cumprimentar o socialista e falar da confiança no projeto liderado pelo postulante. Aos moradores do local, João falou que não vai faltar disposição para ouvir cada demanda e prioridade para os recifenses. A visita seguiu as orientações das autoridades sanitárias.

João Campos percorreu diversas ruas ao lado do vereador e candidato à reeleição Chico Kiko. A caminhada começou na Comunidade da Beirinha, no Jiquiá, e foi encerrada no bairro da Estância. “Estamos aqui para ouvir e buscar as soluções para as demandas e tantos desafios que ainda temos na nossa cidade, com muita disposição para resolvê-los. Para fazer um bom governo, temos que ouvir o povo e esse diálogo tem que ser permanente”, disse.

João ouviu os relatos dos moradores, que falaram sobre suas prioridades e, em cada conversa, ressaltava a importância de construir as suas propostas com a participação popular. Como em todas as agendas, ele visitou comerciantes e moradores antigos da localidade, com o intuito de aprofundar as demandas de cada um.


A caminhada teve início
às 10h e seguiu até as 12h30. Nas ruas, João tirou fotos e recebeu gestos de apoio à sua candidatura. Um deles foi do comerciante Domingos Sávio da Silva, no bairro da Estância. “Há oito anos, nessa mesma época, Eduardo estava aqui nessa comunidade. Sempre o apoiei, porque ele revolucionou Pernambuco. Temos que dar seguimento a esse trabalho. João é jovem e vai ser o melhor para o Recife. O jovem tem uma visão melhor em todos os sentidos”, afirmou.

Outra moradora do local que fez questão de declarar seu apoio a João Campos foi a aposentada Sônia Maria do Nascimento, de 71 anos, moradora do Jiquiá. “Faço questão de apoiar alguém tão bem intencionado e que demonstra tanto compromisso. Todos na minha casa pensam assim também ”, afirmou.

COMENTÁRIOS