Veja os novos endereços para teste de Covid-19 no Cabo

Saiba mais informações clicando no link


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho mudou os locais onde são realizados os testes de Covid-19. A ideia é melhorar a qualidade do atendimento aos casos suspeitos, de forma a prevenir, com maior eficiência, a disseminação do vírus no município. A estratégia é identificar, principalmente em fase inicial, os casos relacionados ao novo Coronavírus.

As pessoas que precisam realizar o exame podem ir aos pontos de coleta de testagem para Covid-19, instalados nos ambulatórios do Hospital Mendo Sampaio, localizado na BR 101 km 34, S/N, sentido Charneca. A Policlínica Jamaci de Medeiros, localizada na Rua 21 de Abril S/N, em Ponte dos Carvalhos, também está credenciada para realizar os testes.  Nas duas unidades o horário de atendimento ao público é o mesmo: das 16h às 21h, de segunda à sexta.

“Mudamos o endereço para não prejudicar o funcionamento das unidades de Sacramento e Torrinha. A coleta do exame PCR não está no perfil de Unidade de Saúde da Família, e esse atendimento tumultuava a rotina das equipes. Assim, pensando na segurança dos pacientes e trabalhadores, mudamos o local da coleta”, destaca a secretária Municipal de Saúde, Ana Maria Albuquerque.

COMENTÁRIOS