“Venho a Brasília na busca de importantes investimentos para todo Pernambuco”, destaca Alessandra Vieira

Saiba mais informações clicando no link

Alessandra Vieira se reúne com paratletas de Santa Cruz do Capibaribe
Santa Cruz do Capibaribe comemora 66 anos de emancipação política com solenidade, inaugurações, entrega de veículos e shows artísticos
Edson Vieira debate questão do INSS em Santa Cruz do Capibaribe

A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), durante essa semana, cumpre em Brasília uma extensa agenda de reuniões em gabinetes e ministérios, juntamente com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) e aliados. Nesta terça-feira (25), a comitiva marcou presença na Câmara Federal, no Senado Federal e na XX Marcha dos Legislativos Municipais, organizada pela União de Vereadores do Brasil (UVB).

No Congresso Nacional, a deputada participou de reuniões com o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), e com o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). “Venho a Brasília na busca de importantes investimentos para todo Pernambuco. Em encontro com o deputado Fernando Filho, juntamente com Edson e os amigos vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, apresentamos diversos pleitos para a nossa população”, disse a deputada.

Edson Vieira afirmou que o objetivo é articular ações e investimentos para a população. “Em Brasília seguimos com muita atitude buscando ações para beneficiar a vida das pessoas. Estaremos visitando gabinetes e órgãos federais em busca de ações para Santa Cruz do Capibaribe e região, ao lado da deputada Alessandra e de vereadores. Esse sempre será nosso pensamento, trabalhar pelas pessoas!”, afirmou o ex-prefeito.

Participaram da agenda os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Demir da Saúde (PSDB), Gilson Julião (MDB), Jessyca Cavalcanti (PSDB), Nailson Ramos (MDB), Nego Zé (DEM) e Zé Boi (DEM). A deputada Alessandra Vieira segue em Brasília até a quinta-feira (26), onde ainda cumprirá agenda com diversas lideranças pernambucanas.

COMMENTS