Vereador André Maio confirma apoio a Kaio Maniçoba para deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link


O vereador do município de Serra Talhada, André Maio (PP), confirmou nesta quarta-feira durante entrevista concedida ao programa A Voz da Notícia, veiculado na Rádio Vilabela FM, que vai apoiar Kaio Maniçoba nas eleições 2022. Kaio já confirmou que vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Serviços prestados

“Kaio já tem feito muito por Serra Talhada. Durante o mandato de deputado federal, ele destinou mais de R$ 12 milhões para nosso município.

Foram obras de grande importância, entre elas a aquisição de tratores para os agricultores serra-talhadenses, investimentos para o fortalecimento da zona rural, como a perfuração de poços artesianos e o melhoramento de estradas vicinais, a aquisição de viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM), a reforma do Estádio Municipal Nildo Pereira de Menezes, o Pereirão, e as obras de revitalização da nova praça Sérgio Magalhães, principal cartão postal de Serra Talhada, que foi totalmente reformada com um investimento total de R$ 1,1 milhão,” explicou André Maio.

André Maio, que está em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Serrta Talhada, foi o quarto mais votado do munícipio nas últimas eleições. “Eu vou apoiar Kaio Maniçoba porque ele tem serviços prestados e conhece a realidade da nossa gente,” completou André.

Sobre Kaio Maniçoba

Político jovem e com excelentes referências, Kaio Maniçoba é visto como profissional e inovador. Por onde passou, sempre deixou realizações importantes. Foi o autor de proposições importantes para o Sertão, como a que sugere a adoção de medidas necessárias a fim de revisar os estudos de viabilidade do Canal do Sertão Pernambucano e reinserção de diversos municípios em sua área de abrangência, bem como a elaboração dos Projetos Básico e Executivo do Canal do Sertão.

Propôs a ementa que autorizou o Poder Executivo a criar a Universidade Federal do Sertão, no Município de Serra Talhada, no Estado de Pernambuco.

Atualmente, é presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco, órgão máximo nas áreas de pesquisa, assistência técnica e extensão rural no Estado de Pernambuco.

COMENTÁRIOS