Vereador Chico Kiko crítica secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua

Vereador Chico Kiko crítica secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua

O vereador recifense Chico Kiko (PP) subiu à tribuna da Casa de José Mariano para tecer duras críticas ao secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua. Indignado por tentar sem sucesso ter uma audiência com o secretário, o parlamentar expôs toda a sua insatisfação. “Fazem 90 dias que tento uma reunião com o secretário, mas se tornou inacessível. Inclusive, em fevereiro, eu tinha uma reunião marcada com o mesmo e foi cancelada porque ele torce que fazer uma viagem à Salvador, por coincidência, na semana pré-carnavalesco”, mencionou o vereador. Na Câmara de Vereadores a insatisfação com o secretário de Defesa Social não se restringe apenas ao pepista. Os vereadores Almir Fernando (PC do B) e Maguari (PSB) também criticaram a falta de atenção. “ Não é uma queixa só minha, mas da maioria desta casa”, relatou Chico Kiko. Principal liderança da zona oeste do Recife, Chico Kiko estaria em busca de uma audiência com o secretário para solicitar um reforço na segurança nos bairros que compõe àquela região. “Diariamente somos cobrados pela população. Formaremos uma comissão e tomaremos as devidas providências junto ao governador do Estado e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco”, prometeu Chico Kiko.

O vereador recifense Chico Kiko (PP) subiu à tribuna da Casa de José Mariano para tecer duras críticas ao secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua.

Indignado por tentar sem sucesso ter uma audiência com o secretário, o parlamentar expôs toda a sua insatisfação. “Fazem 90 dias que tento uma reunião com o secretário, mas se tornou inacessível. Inclusive, em fevereiro, eu tinha uma reunião marcada com o mesmo e foi cancelada porque ele torce que fazer uma viagem à Salvador, por coincidência, na semana pré-carnavalesco”, mencionou o vereador.

Na Câmara de Vereadores a insatisfação com o secretário de Defesa Social não se restringe apenas ao pepista. Os vereadores Almir Fernando (PC do B) e Maguari (PSB) também criticaram a falta de atenção. “ Não é uma queixa só minha, mas da maioria desta casa”, relatou Chico Kiko.

Principal liderança da zona oeste do Recife, Chico Kiko estaria em

busca de uma audiência com o secretário para solicitar um reforço na segurança nos bairros que compõe àquela região.

“Diariamente somos cobrados pela população. Formaremos uma comissão e tomaremos as devidas providências junto ao governador do Estado e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco”, prometeu Chico Kiko.

COMENTÁRIOS