Vereador Chico Kiko faz agradecimento pelos mais de 13 mil votos em Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Chico Kiko Recife
O vereador do Recife Chico Kiko (PP), candidato a deputado estadual nessas eleições, subiu a tribuna da Câmara Municipal do Recife, nesta terça-feira (4), para agradecer aos mais de 13 mil pernambucanos que votaram em sua candidatura no último domingo. Chico, que já é reconhecido como o vereador mais atuante da zona oeste do Recife, mirava uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mas não conseguiu a elegibilidade.

“Foi emocionante pra mim estar perto de tanta gente do bem que contribuiu de alguma forma na minha caminhada! Quero de coração agradecer pelos 13.538 votos de confiança que o povo pernambucano depositou em mim, principalmente o povo do Recife. São pessoas que acreditam na minha história e trajetória política. Pessoas que acreditam no meu trabalho, nas minhas propostas e conquistas de mandato. Não conseguimos vencer essa batalha, mas tenho certeza que ganhamos força para enfrentar as próximas. Só tenho a agradecer por todo carinho que recebi durante esses dias de campanha, por cada sorriso, cada bandeira e adesivos estampados no peito” pronunciou Chico Kiko.

Em seu discurso, Chico aproveitou para falar sobre suas expectativas para os próximos dois anos de mandato na Câmara Municipal do Recife. “Vamos continuar nosso trabalho pelo Recife. Temos uma carga de ações que fizeram mudança na zona oeste da cidade nesses últimos seis anos em que estou como vereador, e tenho certeza que não vamos parar por aqui. Agora é hora de dialogar ainda mais com a população nas ruas para que a gente consiga concluir mais trabalhos, como sempre foi o nosso mandato”. Pontuou o vereador.

COMENTÁRIOS