Vereador Chico Kiko sai em defesa do prefeito João Campos após repercussão dos R$ 2 bilhões liberados para o Programa ProMorar

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Chico Kiko Recife

Vereador Chico Kiko – Recife

Nesta segunda-feira (24), o valor de R$2 bilhões liberados para o Programa ProMorar, da Prefeitura do Recife, foi tema de debate na Sessão Plenária da Câmara dos Vereadores. Após alguns Deputados Federais tentarem vetar a liberação do crédito ao prefeito João Campos, o vereador Chico Kiko (PP) usou a tribuna para defender as ações do prefeito e falar sobre as obras do ProMorar nas áreas mais vulneráveis do Recife – como os locais que sofrem com as inundações das chuvas e deslizamentos de terras todos os anos.

“É um absurdo ver deputados que não vivem e não conhecem os problemas enfrentados pelo povo, incentivar o veto a um investimento que vai proporcionar moradia digna para pessoas de baixa renda do Recife. Esses mesmos deputados não andam diariamente nas comunidades carentes para ver como é difícil morar em um local de risco. Vejo o prefeito João Campos todos os dias nas ruas pra saber as reais necessidades enfrentadas pelo povo da nossa cidade, assim como eu, e vários outros vereadores desta casa que fazem isso diariamente”, comentou o vereador Chico Kiko, aliado da base do governo do prefeito João Campos.

O dinheiro liberado para o Programa ProMorar será 100% destinado para as áreas mais vulneráveis e carentes de infraestrutura do Recife. Isso inclui proteção de encostas, urbanização, drenagem, saneamento e calçamento de ruas. Mais de 40 Comunidades serão beneficiadas.

COMENTÁRIOS