Vereador detona com asfalto sonrisal do prefeito Raimundo Pimentel

Saiba mais informações clicando no link


MAQUIAGEM SAI COM ÁGUA 

Não aguentou uma chuva e o prefeito para justificar o serviço mal feito como sempre foi buscar um culpado! O asfalto sonrisal anunciado nas redes sociais pelo prefeito Raimundo Pimentel como o maior projeto de pavimentação do município de Araripina-PE, se transformou no maior desperdíciode dinheiro público da história do município sertanejo, o primeiro cano de água que escorreu em cima da pavimentação levou em bora grande parte do asfalto. Nos quatro cantos do município a pergunta é uma só: O prefeito tá colocando a poeira em baixo do tapete ou tapete em cima da poeira?

Não ouve planejamento para asfaltar a cidade, isto mostra a incompetência do gestor e suas equipes que usaram o dinheiro publico meramente para fazer política em ano de eleição e não a benefício do povo. Alguém tem que explicar ao prefeito e seus secretários, principalmente de infraestrutura, que para asfaltar a rua tem que antes preparar a infraestrutura das ruas. Ajeitar os calcamentos que estão fofos e corrigir os esgotos que estão entupidos e muitos deles estreitos para o porte que a cidade está hoje. Não adianta maquiar, maquiagem sai na água.

Várias pessoas estão usando suas redes socias para cobrar do gestor mais compromisso e planejamento principalmente quando o assunto é  pavimentação, calçamento, esgotamento e agora pavimentação asfalta. Segundo os relatos de moradores de várias comunidades existe várias ruas e bairros inteiros que estão a mais de três anos sem condições de tráfego com buracos que se transforam em crateras, e com a chegada das chuvas a coisa tem piorado muito na principal cidade do sertão do Araripe.

Vereador Edsávio Coelho (SD)

COMENTÁRIOS