Vereador Dilson Batista é eleito presidente da Comissão de Segurança Cidadã na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Dilson Batista (Avante) foi eleito presidente da Comissão de Segurança Cidadã da Câmara Municipal do Recife, em reunião realizada nesta quinta-feira (11), na Casa de José Mariano. O vereador Doduel Varela (PSL) é o vice-presidente, os outros membros são Fabiano Ferraz (Avante), Almir Fernando (PCdoB) e Hélio Guabiraba (PSB).

Em seu discurso, o presidente da Comissão, Dilson Batista destacou a importância do colegiado para o desenvolvimento do Recife. Declarou estar ciente dos desafios e acredita que o trabalho do grupo será propositivo na defesa da integração das forças de segurança pública, o diálogo entre a sociedade e a gestão, além do armamento da guarda municipal e diminuição dos índices de violência na capital pernambucana.

Dilson Batista é policial militar com 16 anos na corporação e a frente da comissão pretende dialogar com toda a sociedade. “Vamos conversar com todos os segmentos, servir de ponte entre a Prefeitura, os órgãos da Defesa Civil e a população recifense, numa ação concreta de melhorar os serviços de segurança pública”, afirmou. O vereador Dilson ainda é suplente na Comissão de Planejamento Urbano e Obras.

COMENTÁRIOS