Vereador do PSB Hélio Guabiraba diz que Geraldo Julio será o próximo governador de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

O vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, Hélio Guabiraba (PSB), entrou no time dos apoiadores do ex-prefeito do Recife Geraldo Julio. Nesta sexta (25), o socialista declarou que Geraldo reúne todos os requisitos necessários para ser o próximo governador de Pernambuco.

Hélio Guabiraba destacou a sua ligação com a Frente Popular e com o ex-governador Eduardo Campos desde
a época em que ele era deputado federal.

“Conheço bem toda a história da Frente Popular e, por isso, com muita propriedade posso dizer que o nome que mais agrega pela experiência
é o de Geraldo, que tem uma trajetória respeitada na política pernambucana. Um homem sério, articulador e muito trabalhador”, ressaltou.

Hélio Guabiraba, que é pré-candidato a deputado estadual, ainda destacou que Geraldo está sempre aberto ao diálogo e muito bem disposto. “Durante todo o meu primeiro mandato, ele não só me recebeu muito bem para escutar as demandas do povo, como também fazia questão de ir nas comunidades quando o convidava. É um líder com esse perfil que precisamos para continuar comandando o nosso Estado dando continuidade ao trabalho de Eduardo e de Paulo Câmara”.

Hélio Guabiraba ainda salientou o extenso currículo do ex-prefeito do Recife. “Geraldo tem uma experiência muito vasta e fez bom trabalho por onde passou, seja como secretário em várias pastas no estado ou como prefeito do Recife em dois mandatos”.

Hélio, que foi o terceiro vereador mais bem votado do PSB na última eleição, ainda frisou que um bom candidato precisa ter trânsito com os deputados, vereadores, lideranças comunitárias e saber onde o sapato do povo aperta. E, segundo ele, Geraldo tem de sobra essas características.

COMENTÁRIOS