Vereador do PSB Hélio Guabiraba diz que Geraldo Julio será o próximo governador de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Ana Lúcia entra na disputa por espaço na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Recife
Michele Collins receberá homenagem da ACP Mulher
Em sessão solene Eduardo Chera homenageia Defensor Público-Geral de Pernambuco

O vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, Hélio Guabiraba (PSB), entrou no time dos apoiadores do ex-prefeito do Recife Geraldo Julio. Nesta sexta (25), o socialista declarou que Geraldo reúne todos os requisitos necessários para ser o próximo governador de Pernambuco.

Hélio Guabiraba destacou a sua ligação com a Frente Popular e com o ex-governador Eduardo Campos desde
a época em que ele era deputado federal.

“Conheço bem toda a história da Frente Popular e, por isso, com muita propriedade posso dizer que o nome que mais agrega pela experiência
é o de Geraldo, que tem uma trajetória respeitada na política pernambucana. Um homem sério, articulador e muito trabalhador”, ressaltou.

Hélio Guabiraba, que é pré-candidato a deputado estadual, ainda destacou que Geraldo está sempre aberto ao diálogo e muito bem disposto. “Durante todo o meu primeiro mandato, ele não só me recebeu muito bem para escutar as demandas do povo, como também fazia questão de ir nas comunidades quando o convidava. É um líder com esse perfil que precisamos para continuar comandando o nosso Estado dando continuidade ao trabalho de Eduardo e de Paulo Câmara”.

Hélio Guabiraba ainda salientou o extenso currículo do ex-prefeito do Recife. “Geraldo tem uma experiência muito vasta e fez bom trabalho por onde passou, seja como secretário em várias pastas no estado ou como prefeito do Recife em dois mandatos”.

Hélio, que foi o terceiro vereador mais bem votado do PSB na última eleição, ainda frisou que um bom candidato precisa ter trânsito com os deputados, vereadores, lideranças comunitárias e saber onde o sapato do povo aperta. E, segundo ele, Geraldo tem de sobra essas características.

COMMENTS