Vereador do Recife destina 100% de sua emenda parlamentar para o SUS

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Tadeu Calheiros Recife
O médico e vereador do Recife, Tadeu Calheiros (Pode), vai destinar 100% de sua emenda parlamentar prevista para 2023 para o Sistema Único de Saúde. O parlamentar, que é vice-presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, escolheu a Policlínica Lessa de Andrade, na Madalena, para receber os recursos na ordem de R$ 220 mil.
”Vivo diariamente o SUS há mais de 20 anos e sei da importância de fomentar a rede pública, investindo em melhorias estruturais e valorizando os profissionais. Só assim, é possível garantir uma assistência de qualidade para a população. Esse valor servirá para requalificação e equipagem do Lessa de Andrade, uma unidade de referência da rede do Recife e que precisa de cuidados. Seguiremos cobrando que essas ações sejam estendidas por parte do executivo municipal para outros postos”, ressalta Calheiros.
A emenda de Tadeu Calheiros já foi aprovada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara do Recife. Após a destinação, o valor dessa emenda será incorporado no orçamento do município do Recife – que será analisado e votado em sua integralidade pela Casa de José Mariano até o final do mês de novembro.

COMENTÁRIOS