Vereador do Recife Eduardo Chera se filia ao PSB

Vereador do Recife Eduardo Chera se filia ao PSB

Na noite da última segunda-feira (29), o vereador do Recife, Eduardo Chera (PSB) assinou ficha de filiação durante ato realizado na sede do PSB. O evento contou com a participação do presidente estadual Sileno Guedes, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do secretário de governo da cidade João Guilherme e o de relações institucionais da prefeitura Henrique Leite, além de autoridades do estado. Chera falou sobre história política e da sua caminhada junto ao Partido Socialista Brasileiro e disse que está entusiasmado a contribuir com as bandeiras defendidas pelo PSB. “A gente vem para fazer parte de um projeto político importante para nossa cidade, nossa região metropolitana. O prefeito Geraldo é do PSB, nosso governador Paulo Camara é do Partido. Mais do que agremiação partidária, é o projeto para nossa região do Pina, Arreinha, Bode e Brasilia Teimosa, que precisa de uma atenção especial da gestão municipal ", disse Eduardo Chera. Durante o ato, o prefeito Geraldo Júlio falou da importância do PSB fortalecer seus quadros em um momento tão diferente no país. “A gente precisa mostrar às pessoas com menos acesso à informação o que está acontecendo no Brasil porque essas escolhas são feitas por decisão. Precisamos fazer esse debate político de maneira séria. Eduardo entra num momento quando a discussão é a favor dos mais carentes. E tudo isso é muito valioso para fortalecer nosso partido”, ressaltou Geraldo.

Na noite da última segunda-feira (29), o vereador do Recife, Eduardo Chera (PSB) assinou ficha de filiação durante ato realizado na sede do PSB. O evento contou com a participação do presidente estadual Sileno Guedes, do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do secretário de governo da cidade João Guilherme e o de relações institucionais da prefeitura Henrique Leite, além de autoridades do estado.

Chera falou sobre história política e da sua caminhada junto ao Partido Socialista Brasileiro e disse que está entusiasmado a contribuir com as bandeiras defendidas pelo PSB. “A gente vem para fazer parte de um projeto político importante para nossa cidade, nossa região metropolitana. O prefeito Geraldo é do PSB, nosso governador Paulo Camara é do Partido. Mais do que agremiação partidária, é o projeto para nossa região do Pina, Arreinha, Bode e Brasilia Teimosa, que precisa de uma atenção especial da gestão municipal “, disse Eduardo Chera.

Durante o ato, o prefeito Geraldo Júlio falou da importância do PSB fortalecer seus quadros em um momento tão diferente no país. “A gente precisa mostrar às pessoas com menos acesso à informação o que está acontecendo no Brasil porque essas escolhas são feitas por decisão. Precisamos fazer esse debate político de maneira séria. Eduardo entra num momento quando a discussão é a favor dos mais carentes. E tudo isso é muito valioso para fortalecer nosso partido”, ressaltou Geraldo.

COMENTÁRIOS