Vereador do Recife Felipe Francismar promove Seminário Mulher Empreendedora Recife

Saiba mais informações clicando no link

Felipe Francismar
O empreendedorismo feminino vem crescendo em todo Brasil e, no Recife, não é diferente. Para contribuir com a capacitação das mulheres empreendedoras e ampliar a discussão sobre os desafios da mulher no mercado de trabalho, o vereador Felipe Francismar vai realizar o Seminário Mulher Empreendedora Recife, no dia 20/04, das 14h30 às 17h, no Plenarinho da Câmara Municipal do Recife. O evento também faz referência ao Dia Nacional da Mulher, celebrado no dia 30 de abril.

Na ocasião, serão discutidos temas como: protagonismo feminino, empreendedorismo, liderança e inovação. Os participantes poderão ainda tirar dúvidas sobre como desenvolver e melhorar seus próprios negócios, além de apresentar sugestões de projetos nesta área. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

Painel 1- Negócios inovadores e empreendedorismo feminino

Palestrante: Flávia Brito, CEO da BIDWEB, eleita uma das 50 mulheres mais influentes em cibersegurança na América Latina – Top Woman in Cyber Security (WOMCY) e (WISECRA).

Painel 2– Liderança feminina no setor Público

Palestrante: Joana Portela, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife.

Painel 3– Autogestão e empreendedorismo

Palestrante: Bruna Hannouche,

CEO da Cake Hannouche e

integrante da lista Forbes Under 30.

Mediação: Maria Luíza Figueirêdo (Mediadora e Constitucionalista pela Universidade de Pisa – Itália).

Coffee break de encerramento.

COMENTÁRIOS