Vereador do Recife, Ronaldo Lopes sela parceria com o PP, ao lado do deputado Federal e presidente da sigla no município, Lula da Fonte

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Lula da Fonte vereador Ronaldo Lopes Recife
A bancada do PP na Câmara de Vereadores do Recife ganha mais um novo integrante. Trata-se do vereador Ronaldo Lopes (PSC) que anunciou, nesta segunda-feira (27), parceria com o Partido Progressistas, liderado pelo deputado federal Lula da Fonte no município. O parlamentar se une aos vereadores Doduel Varela e Michele Colins, que compõem a bancada do partido na casa José Mariano.

Com forte atuação em movimentos sociais e dirigente da ONG Instituto Semear, Ronaldo afirma que a parceria irá fortalecer o trabalho em prol do povo recifense. “Essa união é sem dúvida um grande passo para que possamos executar mais ações que irão trazer desenvolvimento para o nosso povo. Os deputados federais Lula e Eduardo da Fonte são importantes figuras políticas, conhecidos pela grande atuação na vida pública. Tenho certeza dos frutos positivos que essa parceria irá gerar”, disse o vereador.

“Ronaldo é um grande quadro da política recifense e pernambucana. Um jovem, preocupado e pautado em causas sociais importantes, desempenhando um grande trabalho na Zona Norte do Recife, em prol principalmente dos que mais precisam. A sua chegada ao nosso grupo político, engrandece ainda mais a bancada do Partido Progressistas”, avaliou o deputado Lula da Fonte.

COMENTÁRIOS