Vereador Felipe Francismar faz balanço positivo de mandato neste primeiro semestre de 2021

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Felipe Francismar (PSB) completou o primeiro semestre do seu terceiro mandato na Câmara do Recife. Com muito trabalho e, mesmo em meio à pandemia do COVID 19, o vereador vem atendendo de forma on-line as demandas que chegam até o gabinete.  Desde o início do ano, o parlamentar já viabilizou melhorias em diversos bairros da cidade e teve mais de 100 obras indicadas à prefeitura do Recife através de requerimentos.

Entre os requerimentos propostos por Felipe Francismar estão contenções de barreiras, pavimentação de ruas, reforma e limpeza de canaletas, abastecimento de insumos em postos de saúde, colocação de iluminação pública e muito mais. As obras propostas já beneficiaram as comunidades do Alto do Eucalipto, Córrego do Jenipapo, Brejo da Guabiraba, Macaxeira, Alto de Santa Isabel, Vasco da Gama, Várzea, Dois Unidos, Casa Amarela, entre outras localidades.

Como um dos vereadores mais jovens da Câmara do Recife, Felipe Francismar também é o atual presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Casa José Mariano, que tem atualmente 40 projetos de Lei em tramitação, sendo analisados quanto à sua constitucionalidade.

“Seguindo todas as medidas de segurança para combater a pandemia da Covid-19, eu busco sempre estar próximo das comunidades, ouvindo as demandas das pessoas pessoalmente e através das minhas redes sociais. Como sempre fiz, continuo indo nas secretarias e buscando soluções para atender às necessidades do povo. O balanço que faço desse primeiro semestre é muito positivo, levando em consideração as adaptações que tivemos que fazer nos nossos atendimentos. Estou sempre à disposição para atender a todos, renovando a esperança de que vamos ter dias melhores em breve”, afirmou Felipe Francismar.

COMENTÁRIOS