Vereador Hélio Guabiraba e secretário-executivo de Infraestrutura visitam comunidades do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Com o compromisso de estar atento aos problemas da comunidade, o vice-presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Hélio Guabiraba (PSB), fez diversas visitas durante toda essa quinta-feira (2).

O socialista convidou o
secretário-executivo de Infraestrutura do Recife, Daniel Saboya, para ver de perto as demandas dos moradores da Macaxeira, nas redondezas do Campo do União; no Córrego da Bica, em Passarinho; e na Vila Aritana, na Guabiraba. Saboya prontamente aceitou o convite.

O vereador Hélio Guabiraba destacou que está realizando uma série de visitas sempre chamando algum parceiro para ver de perto a realidade escutando os moradores.

“A política deve ser feita olhando nos olhos das pessoas. Foi assim que eu sempre fiz desde que comecei esse trabalho em defesa do povo, há 30 anos, como liderança comunitária. Esse contato faz toda a diferença. E agradeço ao secretário por participar dessa visita que foi muito intensa e que tenho certeza que trará bons frutos”, ressaltou o parlamentar.

Na Aritana, Daniel Saboya se comprometeu em somar esforços para resolver problema do lixão que tem causado diversos transtornos para os moradores.

Hélio Guabiraba também aproveitou para agradecer todo o apoio recebido da secretária de Infraestrutura do Recife, Marília Dantas.

A pasta engloba a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb), a Autarquia de Urbanização do Recife (URB), a Secretaria Executiva de Defesa Civil e a Secretaria Executiva de Inovação Urbana, responsáveis diretamente pela execução das intervenções da cidade. “Marília sempre tem escutado o nosso mandato com atenção e isso é fundamental para que possamos avançar no trabalho que estamos realizando nas comunidades”,

Participaram das visitas as lideranças comunitárias Bida, Lola, Dinho Tabosa, Ronaldo, Normanda, Lia da Macaxeira e Renato da Bica.

COMENTÁRIOS