Vereador Joselito Ferreira articula junto com deputado federal Felipe Carreras e Emlurb série de melhorias para a cidade

Saiba mais informações clicando no link

O vereador Joselito Ferreira (PSB) esteve reunido nesta semana com o deputado federal Felipe Carreras (PSB) e a diretoria da Emlurb fechando uma série de ações para a cidade do Recife.

Na reunião, Joselito articulou junto com o deputado Felipe Carreras, a presidente da Emlurb Marília Dantas e o Superintendente de Infraestrutura Daniel Saboya planos para a construção e manutenção de praças, arenas e campos em diversos bairros no Recife, além da execução de serviços de capinação, pavimentação e recapeamento de ruas, instalação de postes e iluminação de leds, poda de árvores, terraplanagem e drenagem de ruas.

“Esse contato com a diretoria da Emlurb e o caminho aberto que temos está nos permitindo viabilizar uma série de melhorias na cidade do Recife. Nesta reunião, contamos com a presença do deputado federal Felipe Carreras, um grande parceiro nosso, que vai ser um aliado importante na execução de diversas obras”, afirmou Joselito Ferreira.

COMENTÁRIOS