Vereador Joselito Ferreira participa de reunião com secretário de Segurança Cidadã do Recife e comunidade em mais um passo pelo Compaz Bidu Krause, no Totó

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Joselito Ferreira (PSB) participou, nesta semana, junto com o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti, da primeira reunião sobre o futuro Compaz Bidu Krause, no bairro do Totó. O encontro também contou com a participação de moradores e lideranças locais.
O Compaz Bidu Krause será mais uma conquista importante para o Recife. É a consolidação de um compromisso assumido pelo prefeito João Campos com a população de transformar o Centro Social Urbano (CSU) Bidu Krause em mais uma unidade do Compaz para a cidade.
Na reunião, Joselito reforçou a importância de mais uma unidade do Compaz para a cidade do Recife e, principalmente, para a Zona Oeste. “O Compaz é uma experiência que é exemplo para todo o Brasil, porque muda a vida de crianças, jovens e adultos das comunidades. Será uma vitória imensa da região”, afirmou o vereador.
O trabalho do prefeito João Campos na busca por melhorias para a cidade e o cumprimento de mais um compromisso também foi ressaltado por Joselito. “Esse Compaz mostra a atitude e o cuidado do prefeito com a cidade, dando continuidade ao trabalho que começou com Geraldo Júlio”, avaliou. “Também reforço a competência do secretário Murilo Cavalcanti na condução desse trabalho à frente das unidades do Compaz. Estamos muito ansiosos por esse sonho que vai virar realidade muito em breve.”

COMENTÁRIOS