Vereador Joselito Ferreira participa de reunião com secretário de Segurança Cidadã do Recife e comunidade em mais um passo pelo Compaz Bidu Krause, no Totó

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Geraldo Julio anuncia início do cadastramento em visita ao Compaz Dom Helder Camara
Nova fábrica de cidadania do Recife ficará no Coque
Geraldo: “O Compaz é o melhor projeto de redução de desigualdade do Brasil porque é feito pelas pessoas e para as pessoas”

O vereador Joselito Ferreira (PSB) participou, nesta semana, junto com o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti, da primeira reunião sobre o futuro Compaz Bidu Krause, no bairro do Totó. O encontro também contou com a participação de moradores e lideranças locais.
O Compaz Bidu Krause será mais uma conquista importante para o Recife. É a consolidação de um compromisso assumido pelo prefeito João Campos com a população de transformar o Centro Social Urbano (CSU) Bidu Krause em mais uma unidade do Compaz para a cidade.
Na reunião, Joselito reforçou a importância de mais uma unidade do Compaz para a cidade do Recife e, principalmente, para a Zona Oeste. “O Compaz é uma experiência que é exemplo para todo o Brasil, porque muda a vida de crianças, jovens e adultos das comunidades. Será uma vitória imensa da região”, afirmou o vereador.
O trabalho do prefeito João Campos na busca por melhorias para a cidade e o cumprimento de mais um compromisso também foi ressaltado por Joselito. “Esse Compaz mostra a atitude e o cuidado do prefeito com a cidade, dando continuidade ao trabalho que começou com Geraldo Júlio”, avaliou. “Também reforço a competência do secretário Murilo Cavalcanti na condução desse trabalho à frente das unidades do Compaz. Estamos muito ansiosos por esse sonho que vai virar realidade muito em breve.”

COMMENTS