Vereador Joselito Ferreira reforça importância de tratamento igual a todos. “Ninguém é melhor do que ninguém”

Parlamentar fez parte de reunião pública com pessoas em situação de rua


O vereador Joselito Ferreira (PSB) ressaltou a importância do tratamento igualitário da população, em reunião pública da Câmara dos Vereadores realizada na última quinta-feira, que tratou sobre a situação de pessoas em situação de rua no Recife. O encontro foi realizado na praça Dezessete, na rua do Imperador, Centro da cidade, e foi convocado pela Comissão de Direitos Humanos, da qual é membro titular.

O principal objetivo da reunião pública, que foi conduzida pela presidente da Comissão de Direitos Humanos, vereador Michele Collins, foi ouvir as necessidades da população em situação de rua diretamente deles. Para tanto, o encontro foi realizado de maneira presencial, seguindo os protocolos de segurança sanitária. Na ocasião, as pessoas presentes tiveram a palavra para compartilhar suas necessidades e solicitar ações por parte do poder público.

Em sua fala ao público, o vereador Joselito Ferreira reforçou a importância que toda a população seja tratada de maneira igual. “Nesse planeta Terra, ninguém é melhor do que ninguém. Todos nós somos iguais, porque Deus fez todos iguais”, afirmou. “Agradeço à vereadora Michele Collins pela iniciativa de convocar essa reunião e a todos os vereadores presentes. Nesta tarde, as pessoas mais especiais desse lugar são vocês, que merecem toda atenção e ajuda. E saibam que podem contar com a Câmara dos Vereadores do Recife sempre”, completou, se dirigindo às pessoas presentes.

Um documento com todas as solicitações feitas pelas pessoas que participaram da reunião foi feito e será avaliado pela Câmara de Vereadores para que ações sejam realizadas. “É muito importante escutar as pessoas. Quem me conhece, sabe que eu só sei trabalhar assim, junto do povo. Agora, vamos agir na Câmara dos Vereadores para transformar tudo isso em ações que possam atender a essa população.”

A atenção que o prefeito João Campos (PSB) vem tendo com a população sem situação de rua também foi ressaltada por Joselito. “O prefeito está atento à situação dessas pessoas e terá o nosso reforço na Câmara para fazer o que for possível para melhorar a condição de vida delas”, afirmou o vereador.

COMENTÁRIOS