Vereador Marco Torres será o vice de Sandra Paes na corrida pela Prefeitura de Canhotinho

Saiba mais informações clicando no link


A pré-candidatura de Sandra Paes (DEM) à Prefeitura de Canhotinho ganhou reforço de peso e prestígio: o vereador Marco Torres (PSC) foi definido como pré-candidato a vice nesta quinta-feira (23.07). O anúncio foi feito pela pré-candidata, ao lado do prefeito Felipe Porto (DEM), do deputado estadual Álvaro Porto (PTB) e dos pré-candidatos a vereador alinhados com o grupo.

Vereador em segundo mandato, Marco Torres obteve, em 2016, o maior percentual de votos válidos na história da disputa da Câmara de Canhotinho.  Eleito pela primeira vez em 2012, foi escolhido pelos colegas, de forma unânime, para presidir o Legislativo municipal no biênio 2017/2018.

Filho do ex-prefeito Waldemar Torres, que também foi vice-prefeito durante os dois mandatos em que Álvaro Porto esteve à frente do Executivo de Canhotinho (2005-2012), Marco tem tido atuação marcante na Câmara, destacando-se pela transparência e dinamismo, atestados em pesquisas de opinião.

“Marco, homem de bem, honrado e respeitado em toda cidade traz em seu nome a trajetória de sucesso de seu pai, Waldemar Torres, e chega para agregar sua experiência, força e ideias ao nosso projeto”, afirma Sandra Paes.  “Nosso grupo está cada dia maior, mais forte e com mais união, para seguir trabalhando pelo bem de Canhotinho”, completa a pré-candidata.

COMENTÁRIOS