VEREADOR PEU DEVERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Como o Blog Ponto de Vista tem informado, os bastidores políticos de São José da Coroa Grande estão a todo o vapor. A movimentação de pré-candi

TCE aponta prefeituras de São José da Coroa Grande e Tamandaré entre as melhores no gasto com pessoal.
Deputado Ossesio Silva recebe lideranças políticas de Sirinhaém (PE)
Coluna do Blog desta segunda-feira (08) – Blog Ponto de Vista
11911931_851538358286924_1499776268_n

Daniel, Pedro Costa e Peu

Como o Blog Ponto de Vista tem informado, os bastidores políticos de São José da Coroa Grande estão a todo o vapor.

A movimentação de pré-candidatos a prefeito está ficando cada vez mais intensa, isso é facilmente comprovado com as articulações que estão mais frequentes, como é o caso do vereador Jaziel Lages, popularmente conhecido por “PEU”.

No final da manhã de ontem (25), o vereador PEU, acompanhado do seu irmão, Daniel, se dirigiu a cidade do Recife para se encontrar com Pedro Costa. Pela informação que chegou ao BLOG o teor da conversa girou em torno das eleições municipais de 2016, mais precisamente sobre a pré-candidatura de PEU ao cargo de prefeito.

Eleito no ano de 2000 e completando o 4º mandato consecutivo de vereador, Peu sempre foi um nome lembrado para disputas majoritárias no município, principalmente pela rápida ascensão e pelas expressivas votações que recebeu nas últimas eleições.

O motivo do encontro de Peu com Pedro Costa deu-se principalmente devido ao cenário propício para o lançamento de uma candidatura alternativa, sendo Pedro Costa um dos principais articuladores neste sentido.

Nas últimas semanas, Pedro Costa foi visto falando com diversos nomes da politica coroense, sejam eles da situação ou oposição, o que vem gerando preocupação por parte do grupo liderado pelo ex-prefeito Barbosa, principalmente porque ele está conseguindo convencer algumas lideranças que estão ligadas ao ex-prefeito a abandonarem o barco.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

 

COMMENTS