Vereador Professor Mirinho pede inclusão da guarda municipal na lista de profissionais com prioridade de vacinação contra Covid19

Saiba mais informações clicando no link

Radar Político (03/01) – Geraldo Júlio chegando junto em 2020
“Essa reforma vai condenar nossa população a nunca se aposentar”, destaca João da Costa
“Deveriam parar de postar fotos com mão melada de óleo e sapatos enxutos, e buscar ações que tragam resultados” , disparou Renato Antunes

Preocupado com a saúde dos guardas municipais, o novo vereador do Recife, Professor Mirinho (Solidariedade) encaminhou ofício ao secretário de Segurança Urbana, Murilo Cavalcanti. No documento, ele solicita a inclusão da categoria na lista de profissionais a terem prioridade na vacinação contra a Covid 19, lembrando que a mesma compõe a força de segurança e salvamento.

“Desde o início da pandemia, os guardas estão na linha de frente das ações de combate ao coronavírus, colaborando com a Prefeitura do Recife de diversas formas e, portanto, se expondo e colocando em risco a saúde. Perdemos muitos colegas de farda para essa terrivel doença”, afirma o vereador que é guarda municipal com ampla atuação como agente de trânsito. Atual presidente do Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Recife, ele promete não esquecer as origens.

“Em nosso mandato, queremos destacar a importância da guarda municipal para o sistema de segurança pública. Temos consciência que as decisões dependem do Executivo mas não nos furtaremos de fazer nosso papel enquanto liderança que é de encaminhar os pleitos da categoria. Nosso gabinete está de portas abertas para a Nação Azul Marinho e quem desejar apresentar sugestões e ideias que possam enaltecer o trabalho desses profissionais”, conclui.

COMMENTS