Vereador Professor Mirinho tem reunião com secretariado na Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link

O vereador Waldomiro Amorim, o Professor Mirinho (Solidariedade), participou nesta quinta de reunião com o secretário de Segurança Cidadã do Recife, Murilo Cavalcanti, e o secretário de Esportes, Rodrigo Coutinho. Em seu primeiro mandato, ele tem buscado interagir com todo o secretariado para estreitar laços e melhor direcionar as demandas que chegam ao seu gabinete.

Segundo o vereador, o encontro foi bem produtivo, onde discutiram sobre segurança nos bairros e comunidades, especialmente a Imbiribeira. Sobre Esportes, Mirinho conversou sobre futuras ações. Professor Mirinho é atleta, pratica taekwondo e é idealizador de projetos que estimulam a prática de esportes para o resgate da cidadania.

Como presidente do Sindicato das Guardas Civis Municipais do Recife (Sindguardas Recife), Professor Mirinho tem como foco reivindicações da categoria. Na luta pela abertura das negociações do Plano de Cargos e Carreiras ( PCCV), no inicio do mês, o vereador teve reunião com a equipe da Gerente Geral de Administração de Pessoal e Relações do Trabalho, Ana Rita Dantas. Os diretores do Sindguardas Recife, Péricle da Silva; Fred Aguiar e Edvaldo Gouveia.

COMENTÁRIOS