Vereador Samuel Salazar é eleito presidente da Comissão de Orçamento e Finanças

Saiba mais informações clicando no link

Aderaldo Pinto abre mão da disputa pela 1ª Secretaria da Câmara
Vereador Aderaldo Pinto inicia #RotadoAgradecimento
Vereador recifense Aerto Luna se filia ao PSB

A Comissão analisa os Projetos de Lei com impactos nas contas de Prefeitura do Recife, além das peças que definem o orçamento, como Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA).

O vereador Samuel Salazar (MDB) foi eleito, por unanimidade, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, na tarde desta quinta-feira (11). A reunião de instalação contou com a presença dos outros quatro membros os vereadores Aderaldo Pinto (PSB), que foi eleito vice-presidente, Osmar Ricardo (PT), Marco Aurélio Filho (PRTB) e Almir Fernando (PCdoB).


Após a eleição, Samuel Salazar agradeceu os votos recebidos e fez um breve discurso. “Eu reputo a Comissão de Finanças e Orçamento uma das mais importantes da Casa. Agradeço os vereadores que compõe a comissão que me deram o voto de confiança e tenho certeza de que vamos fazer um excelente trabalho”, enfatizou o parlamentar.

O vereador ainda falou que forma o trabalho a Comissão poderá contribuir para retomada da economia mesmo em período de pandemia. “Todos os projetos que sejam de competência da Comissão de Finanças e Orçamento vamos fazer o possível para agilizar e fazer o papel da Câmara para facilitar ainda mais a retomada da economia no Recife.
A Comissão analisa os Projetos de Lei com impactos nas contas de Prefeitura do Recife, além das peças que definem o orçamento, como Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA). As reuniões da comissão serão às terças-feiras, às 17h, de maneira hibrida.

COMMENTS