Vereador Zé Neto faz caminhada e dialoga com ambulantes do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Rodrigo Novaes Recife Zé Neto

Para fortalecer o importante diálogo e identificar novas demandas dos comerciantes locais, o vereador Zé Neto (PROS), acompanhado do pré-candidato a deputado estadual Rodrigo Novaes , fez uma caminhada por ruas do Centro do Recife e bairro de São José. No trajeto, se reuniu com diretores do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes do Recife, Olinda e Jaboatão, reforçando a relevância do setor na geração de emprego e renda na cidade.

Durante a caminhada, Zé Neto confirmou seu total apoio a iniciativas que estimulem o empreendedorismo local, destacando a necessidade de requalificação do Camelódromo, instalado no bairro de São José.

“Esta área da cidade tem historicamente uma grande vinculação com o comércio, demandando, portanto, iniciativas que possibilitem intensificar essa vocação”, explicou.

O vereador tem se destacado na defesa de políticas de incentivo ao empreendedorismo – em especial voltado às mulheres – e desenvolvimento econômico, com destaque à questão ambiental. “O Recife atual e de futuro exige que esta pauta seja única e prioritária para todos e todos. Por isso, venho trabalhando para assegurar projetos nessas áreas”, completou.

COMENTÁRIOS