Vereador Zé Neto reforça trabalho na Zona Sul

Saiba mais informações clicando no link


Com atuação em várias comunidades do Recife, o vereador Zé Neto (PROS) assumiu duas importantes missões que irão beneficiar os moradores da Zona Sul do Recife, em especial Boa Viagem. Ele está como relator da Comissão Especial Suprapartidária para Acompanhar a Situação das Famílias do Edifício Holiday e na vice-presidência da Comissão Especial de Acompanhamento da Obra do Aeroclube.

“São iniciativas que merecem toda a minha atenção, pois têm grande impacto para a cidade e os moradores da área”, diz o vereador,  que preside a Comissão de Planejamento Urbano e Obras da Câmara. Ele ressalta que cada um dos trabalhos tem perfil diferenciado, mas são igualmente relevantes para o Recife.

Como o relator da Comissão Especial Suprapartidária para Acompanhar a Situação das Famílias do Edifício Holiday, em Boa Viagem, ele reforça a necessidade de uma solução urbanística e jurídica para o prédio, interditado em 2019.  “Vamos encontrar juntos um caminho para aquele prédio histórico, único para as famílias que ali residiam. Dialogar para construir o que for melhor para a cidade do Recife”.

Já como vice-presidente da Comissão Especial de Acompanhamento da Obra do Aeroclube, o desafio envolve o acompanhamento das obras do maior parque urbano do Recife. No local também serão construídos dois habitacionais, com mais de 600 moradias.

Trabalho coletivo – O vereador faz questão de destacar o trabalho integrado que faz na Comissão Especial Suprapartidária para Acompanhar a Situação das Famílias do Edifício Holiday, junto ao presidente e o vice, os vereadores Osmar Ricardo (PT) e Alcides Cardoso (DEM), respectivamente. Além deles, os demais membros: os vereadores Almir Fernando (PCdoB), Chico Kiko (PP), Marco Aurélio Filho (PRTB) e Paulo Muniz (SD).

Na Comissão das Obras do Aeroclube, a atuação coletiva é feita em parceria com o presidente Paulo Muniz (SD) e os demais membros: Ana Lúcia (Republicanos), Samuel Salazar (MDB), Marco Aurélio Filho (PRTB), Fred Ferreira (PSC), Renato Antunes (PSC).

 

COMENTÁRIOS