Vereador Zé Ramos continua no comando do PP em São José da Coroa Grande, garante Eduardo da Fonte (PP).

  No dia de ontem (25), os vereadores Zé Ramos e Tony estiveram no diretório estadual do PP, no bairro de Boa Viagem, no Recife. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de conversar com o deputado federal e presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte, que garantiu a permanência do vereador Zé Ramos à frente do partido em São José da Coroa Grande. Outro vereador que também esteve na Sede do PP foi Beto do Abreu (PDT),  que aproveitou a oportunidade para se reunir com o deputado federal Fernando Monteiro (PP), do qual desfruta de grande amizade e parceria. A história do vereador Zé Ramos com o PP vem desde o ano de 2007, quando ele se filiou a sigla para disputar pela primeira vez as eleições para o cargo de vereador. No ano de 2008, com apenas 24 anos de idade, Zé Ramos foi eleito obtendo a expressiva votação de 410 votos, alcançando a 5ª posição entre os postulantes ao cargo na época, já no ano de 2012, Zé Ramos permaneceu na sigla e foi novamente para a disputa onde pôde ampliar a votação para exatos 520. Com base eleitoral nos bairros Lívio Tenório e Gameleira, Zé Ramos vai novamente disputar a reeleição e é considerado um forte candidato a alcançar mais uma vitória. Para não ficar uma matéria muito extensa, o Blog Ponto de Vista trará amanhã uma curta matéria sobre a trajetória política do vereador Tony (PP). Escrito por Wellington Ribeiro

 

Sem título

Tony, Fernando Monteiro, Zé Ramos e Beto do Abreu

No dia de ontem (25), os vereadores Zé Ramos e Tony estiveram no diretório estadual do PP, no bairro de Boa Viagem, no Recife. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de conversar com o deputado federal e presidente estadual da sigla, Eduardo da Fonte, que garantiu a permanência do vereador Zé Ramos à frente do partido em São José da Coroa Grande.

Outro vereador que também esteve na Sede do PP foi Beto do Abreu (PDT),  que aproveitou a oportunidade para se reunir com o deputado federal Fernando Monteiro (PP), do qual desfruta de grande amizade e parceria.

A história do vereador Zé Ramos com o PP vem desde o ano de 2007, quando ele se filiou a sigla para disputar pela primeira vez as eleições para o cargo de vereador.

No ano de 2008, com apenas 24 anos de idade, Zé Ramos foi eleito obtendo a expressiva votação de 410 votos, alcançando a 5ª posição entre os postulantes ao cargo na época, já no ano de 2012, Zé Ramos permaneceu na sigla e foi novamente para a disputa onde pôde ampliar a votação para exatos 520. Com base eleitoral nos bairros Lívio Tenório e Gameleira, Zé Ramos vai novamente disputar a reeleição e é considerado um forte candidato a alcançar mais uma vitória.

Para não ficar uma matéria muito extensa, o Blog Ponto de Vista trará amanhã uma curta matéria sobre a trajetória política do vereador Tony (PP).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS