Vereadora Gisele de Dudinha realiza ação de conscientização dos cuidados com a saúde mental

Saiba mais informações clicando no link

Cabo de Santo Agostinho teve saldo positivo de emprego em Julho
Lula Cabral realiza grande carreata no Cabo
Convenção do PSB, no Cabo, irá oficializar nome do prefeito Lula Cabral à reeleição

A vereadora e 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, Gisele de Dudinha, realizou neste sábado (23/01), uma ação de conscientização dentro do calendário do “Janeiro Branco” que visa orientar a população sobre os cuidados com a saúde mental.
A ação aconteceu no Mercadão, com panfletagem e abordagem direta aos consumidores que circulavam no local.  A iniciativa contou com a participação da Psicóloga, Djuliane Ferreira e dos assessores do gabinete da vereadora.
O “Janeiro Branco”, é uma campanha que teve início em 2014 e tem por objetivo chamar a atenção das pessoas para a importância dos cuidados com a saúde mental. “Sabemos que no mês de janeiro muitas pessoas procuram soluções e estabelecem metas para o ano, o que acaba resultando em conflitos internos e preocupações extremas. Mas também é uma oportunidade de escrever uma nova história”, frisou a Psicóloga, Djuliane Ferreira.
Algumas pessoas foram orientadas a procurarem os serviços de assistência psicológica que são ofertados pelo município.  “Como enfermeira já vivenciei muitos dramas e conflitos internos de pacientes, é muito bom poder ajudar, pelo menos ouvindo as pessoas, meu gabinete é itinerante, vou aonde o povo cabense precisa que eu esteja”, destacou a vereadora Gisele de Dudinha.

COMMENTS