Vereadora Ivalda Farias promoverá, nesta quarta-feira (10), um evento voltado às mães

Vereadora Ivalda Farias promoverá, nesta quarta-feira (10), um evento voltado às mães

Barreiros - Em comemoração ao mês das mães, a vereadora Ivalda Farias (PDT), promoverá na manhã desta quarta-feira (10/05) um evento voltado ao público feminino. A ação será realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Na oportunidade, as mães participarão de uma palestra ministrada pela Psicopedagoga Adriana Davi com o tema “A mulher e suas conquistas”, além de sorteios de brindes e limpeza de pele com produtos da Racco, Mary Kay, New Life e Polishop. Colaboram com o evento: Salões: Ellen Siqueira, Espaço A, Brilho Natural, Nerize Belt, Marinho e Jane. Farmácia do Povo. Supermercados: São José e Fénix. Clínicas: Dr. Jader Cidrim e Filhos de Davi. Escola: Filhos de Davi. Manicures: Andrea e Elvira.

Vereadora Ivalda Farias Barreiros

Vereadora Ivalda Farias promoverá mais um evento voltado à mulher

Barreiros – Em comemoração ao mês das mães, a vereadora Ivalda Farias (PDT), promoverá na manhã desta quarta-feira (10/05) um evento voltado ao público feminino. A ação será realizada na Câmara Municipal de Vereadores.

Na oportunidade, as mães participarão de uma palestra ministrada pela Psicopedagoga Adriana Davi com o tema “A mulher e suas conquistas”, além de sorteios de brindes e limpeza de pele com produtos da Racco, Mary Kay, New Life e Polishop.

Colaboram com o evento:

Salões: Ellen Siqueira, Espaço A, Brilho Natural, Nerize Belt, Marinho e Jane.

Farmácia do Povo.

Supermercados: São José e Fénix.

Clínicas: Dr. Jader Cidrim e Filhos de Davi.

Escola: Filhos de Davi.

Manicures: Andrea e Elvira.

COMENTÁRIOS