Vereadora Natália de Menudo cumpre agenda em São Paulo

Saiba mais informações clicando no link

Durante a tarde desta quinta-feira (23/09) a vereadora recifense Natália de Menudo (PSB) foi recebida pela Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo.

Na presença dos membros deste importante Colegiado, a vereadora presenciou a reunião ordinária e conheceu todos os trâmites realizada pela Comissão Executiva. “Nesse momento de pandemia, a saúde tem sido a principal pauta no país, por isso é de extrema importância esses encontros. Foi uma tarde de troca de conhecimentos e experiências bastante enriquecedora, levarei para a Casa José Mariano novas propostas para as comissões e estudos importantes que puder ter nesta visita. Ressalto o quanto é importante esse intercâmbio entre as comissões, principalmente de duas grandes cidades do Brasil, como é o caso de Recife e São Paulo”, destacou Natália.

A parlamentar ainda agradeceu à Câmara Municipal de Recife pela confiança e designação dessa grande missão, além dos presidentes da comissão Felipe Becari e Juliana Cardoso e todos os vereadores com o qual trocou importantes experiências.

COMENTÁRIOS