Vereadores de Jaboatão elegem nova Mesa Diretora para Biênio 2023-2024

Saiba mais informações clicando no link


A Câmara de Vereadores de Jaboatão elegeu, em sessão solene, na manhã de hoje (14), a Mesa Diretora para administrar a Casa no biênio 2023-2024. Após entrarem em consenso, os parlamentares apresentaram uma chapa única, que foi aclamada com a unanimidade dos 26 votos dos presentes. O atual presidente da Câmara, vereador Adeíldo da Igreja, foi reconduzido ao cargo.

Além dele, também foram eleitos Jaílton Batista Cavalcanti (1º Vice-presidente), Marlus de Araújo Costa (2º Vice-presidente), José Fernando Batista dos Santos – Nando Campos (3º Vice-presidente), Fernando Sérgio de Araújo Pinheiro – Nando Ceres (1º Secretário), José Leonardo Diniz – Nado do Caminhão (2º Secretário), Carlos Alberto Bezerra (3º Secretário) e Manoel de Moura Filho (4º Secretário).

O líder do Governo, vereador Belarmino Souza, destacou o trabalho do presidente Adeíldo para pacificação e união da Casa Vidal de Negreiros. “A maravilha do parlamento é isto. Há divergências, discussões, mas, havendo um líder forte como o nosso presidente, nos sentimos confiantes para que ele continue à frente dos destinos da Câmara. Adeíldo faz um excelente trabalho, e por isso está sendo reconduzido”, comentou.

Após as manifestações de apoio de diversos colegas vereadores, o presidente Adeíldo da Igreja agradeceu a confiança e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando por uma Jaboatão cada vez melhor. “Nossa Câmara é 100% a favor da cidade. Ontem mesmo aprovamos 12 projetos em regime de urgência e este tem sido nosso trabalho ao longo do mandato. É um esforço coletivo, não apenas meu, mas de todos os vereadores”, ressaltou.

COMENTÁRIOS