Vereadores de municípios do Agreste formam Frente Jovem Parlamentar

Saiba mais informações clicando no link


A vereadora de Sanharó, Rannya Freitas (PSB), recebeu, na tarde da última sexta-feira (29), jovens vereadores do Agreste de Pernambuco para consolidar uma frente que permitirá a cooperação de seus respectivos mandatos e municípios. O intuito é promover atuações cujo comprometimento e eficiência reforcem as potencialidades da região. O encontro ocorreu na residência de Rannya, que foi a vereadora mais jovem de Pernambuco eleita em 2020.

O primeiro encontro da Frente de Jovens Parlamentares contou com a presença de seis dos oito vereadores que integram a iniciativa: Rannya Freitas (PSB) vereadora por Sanharó; Thallys Bruno (CIDADANIA) vereador por Belo Jardim; Mateus Leite (PSDB) vereador por Pesqueira; Thiago Almeida (PSB) vereador por Alagoinha; Caique Alberto (PSDB) vereador por Poção e Rayssa Millena (PSB) vereadora por Pedra. Os vereadores João Marcos (MDB), de Arcoverde, e Júnior Rural (PSB), de Lajedo, também fazem parte desse coletivo, mas não puderam comparecer. Uma nova reunião está prevista para meados de fevereiro.

“Esse primeiro encontro nos proporcionou a aproximação às vésperas do início da legislatura, para que pudéssemos oficializar a frente. À medida que os trabalhos avancem nas câmaras municipais, nós vamos estabelecendo nossa pauta. Mas temos o compromisso de fazer política com excelência, criando um novo jeito de representar a população que nos escolheu”, afirmou a vereadora Rannya Freitas, anfitriã da reunião.

COMENTÁRIOS