Vereadores de São Lourenço da Mata elege aliado de Bruno Pereira para presidir a Câmara Municipal no segundo biênio

Vereadores de São Lourenço da Mata elege aliado de Bruno Pereira para presidir a Câmara Municipal no segundo biênio

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Bruno Pereira (PTB), realizou uma grande articulação política para unir os vereadores do município, e conseguiu eleger um aliado para ser o novo presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, eleito para o biênio 2019/2020, o vereador Cícero Pinheiro (PTB). O vereador Cícero Pinheiro, que faz parte da base política do prefeito, concorreu ao cargo em chapa única, e irá suceder, o então presidente Denis Alves (PP). Com o resultado da eleição, Bruno Pereira consolida união entre os poderes Executivo e Legislativo de São Lourenço da Mata, sendo um dos poucos prefeitos da RMR que conseguiu apoio dos vereadores, incluindo os formados pela oposição da cidade. Segundo o prefeito do município, a escolha do vereador para presidir a Casa Jair Pereira de Oliveira foi fundamental para dar continuidade ao desenvolvimento de São Lourenço da Mata. "É importante podermos contar com um aliado na presidência, pois com essa parceria conseguiremos aprovar projetos de forma mais eficaz, beneficiando os são-lourencenses. A combinação de prefeitura e câmara só trará vantagens para a população", explicou. De acordo com o Cícero Pinheiro, os poderes vão estar em harmonia. "Falo com otimismo, que a parceria senão existia anteriormente vai existir agora. Posso responder com precisão que os próximos dois anos, o prefeito Bruno Pereira vai ter tranquilidade para trabalhar e fazer a diferença na nossa cidade, com o apoio da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata", ressaltou.

O prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Bruno Pereira (PTB), realizou uma grande articulação política para unir os vereadores do município, e conseguiu eleger um aliado para ser o novo presidente da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, eleito para o biênio 2019/2020, o vereador Cícero Pinheiro (PTB).

O vereador Cícero Pinheiro, que faz parte da base política do prefeito, concorreu ao cargo em chapa única, e irá suceder, o então presidente Denis Alves (PP). Com o resultado da eleição, Bruno Pereira consolida união entre os poderes Executivo e Legislativo de São Lourenço da Mata, sendo um dos poucos prefeitos da RMR que conseguiu apoio dos vereadores, incluindo os formados pela oposição da cidade.

Segundo o prefeito do município, a escolha do vereador para presidir a Casa Jair Pereira de Oliveira foi fundamental para dar continuidade ao desenvolvimento de São Lourenço da Mata. “É importante podermos contar com um aliado na presidência, pois com essa parceria conseguiremos aprovar projetos de forma mais eficaz, beneficiando os são-lourencenses. A combinação de prefeitura e câmara só trará vantagens para a população”, explicou.

De acordo com o Cícero Pinheiro, os poderes vão estar em harmonia. “Falo com otimismo, que a parceria senão existia anteriormente vai existir agora. Posso responder com precisão que os próximos dois anos, o prefeito Bruno Pereira vai ter tranquilidade para trabalhar e fazer a diferença na nossa cidade, com o apoio da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata”, ressaltou.

COMENTÁRIOS