VEREADORES DECLARAM TOTAL APOIO A CANDIDATURA DE PEL PARA PREFEITO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Indo na contramão dos que apostavam que a sua candidatura não iria decolar, o vereador e pré-candidato a prefeito Pel, conseguiu um feito até então inimaginável, o de conseguir em tão pouco tempo o apoio da maioria absoluta dos atuais vereadores ao seu projeto político. No dia de ontem (29), a reunião na Câmara Municipal de São José da Coroa Grande foi marcada por uma série de manifestações de apoio. Os vereadores Tony, Zé Ramos, Fernando Pedreiro, Ray Sales e o presidente da Câmara, Beto do Abreu, usaram a tribuna da Casa e manifestaram total apoio a pré-candidatura de Pel. Em seus discursos, os vereadores fizeram questão de elencar a trajetória política de Pel e afirmaram que ele tem todos os atributos e reais condições para disputar e vencer a eleição em 2016. “Pel é um bom nome, tem com ele a experiência de quatro mandatos como vereador, conhece de perto os problemas do Município e é alguém que acredito que colocará São José no lugar de destaque que merece”, enfatizou Beto do Abreu. “Esta candidatura representa um projeto novo para a cidade, e, sobretudo, um projeto do povo e para o povo. Se Deus assim nos permitir alcançaremos a vitória”, destacou Pel. Já o vereador Deo do Abreu, mesmo fazendo parte do grupo opositor fez questão de demonstrar receptividade ao nome de Pel. Uma curiosidade que deve ser registrada é que dos 7 vereadores que estão juntos neste novo projeto 6  foram os mais votados da última eleição. Juntos, todos eles representam cerca de 76% dos votos obtidos pelos vereadores eleitos, o que demonstra um peso político considerável. Além deste apoio, PEL já conta com cerca de mais de 40 pré-candidatos a vereador, formando assim um verdadeiro exército para a disputa do próximo ano. Escrito por Wellington Ribeiro

12048805_787322034711880_1746748364_n

Vereadores Ray Sales, Zé Ramos, Fernando Pedreiro, Pel, Beto do Abreu, Augusto Rabelo e Tony

Indo na contramão dos que apostavam que a sua candidatura não iria decolar, o vereador e pré-candidato a prefeito Pel, conseguiu um feito até então inimaginável, o de conseguir em tão pouco tempo o apoio da maioria absoluta dos atuais vereadores ao seu projeto político.

No dia de ontem (29), a reunião na Câmara Municipal de São José da Coroa Grande foi marcada por uma série de manifestações de apoio. Os vereadores Tony, Zé Ramos, Fernando Pedreiro, Ray Sales e o presidente da Câmara, Beto do Abreu, usaram a tribuna da Casa e manifestaram total apoio a pré-candidatura de Pel.

Em seus discursos, os vereadores fizeram questão de elencar a trajetória política de Pel e afirmaram que ele tem todos os atributos e reais condições para disputar e vencer a eleição em 2016.

“Pel é um bom nome, tem com ele a experiência de quatro mandatos como vereador, conhece de perto os problemas do Município e é alguém que acredito que colocará São José no lugar de destaque que merece”, enfatizou Beto do Abreu.

“Esta candidatura representa um projeto novo para a cidade, e, sobretudo, um projeto do povo e para o povo. Se Deus assim nos permitir alcançaremos a vitória”, destacou Pel.

Já o vereador Deo do Abreu, mesmo fazendo parte do grupo opositor fez questão de demonstrar receptividade ao nome de Pel.

Uma curiosidade que deve ser registrada é que dos 7 vereadores que estão juntos neste novo projeto 6  foram os mais votados da última eleição. Juntos, todos eles representam cerca de 76% dos votos obtidos pelos vereadores eleitos, o que demonstra um peso político considerável. Além deste apoio, PEL já conta com cerca de mais de 40 pré-candidatos a vereador, formando assim um verdadeiro exército para a disputa do próximo ano.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS